quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lentes Anime Eye

A galera que curte Anime agora tem uma novidade!
Você pode ficar com os olhos iguais aos dos Animes que você gosta.

Anime Eye:

As meninas que são apaixonadas pelos quadrinhos japoneses, os animes, já podem imitar os famosos olhos grandes das personagens, tudo graças a uma lente de contato especial. Isso mesmo, uma lente chamada “Anime Eye” possui grandes anéis que expandem a íris em 1,5 mm e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos.
Quem curte Anime deve estar sonhando em ter essas Lentes!
By: Thay'Saraiiva*

5 comentários:

  1. Caranba ! , Sou Doida por Anime , iria Seer Perfo ter uma Dessas *-* Um Dia compro Uma Dessas , Bjus Pra minha Miiga Tay *-*S2

    ResponderExcluir
  2. Valeu Japinha' um dia quem sabe né...
    hehehehehe
    bjs pra vc tbm*

    ResponderExcluir
  3. "legal isso"muito doido essas lentes!
    o sonho de todo japonês e ter olhos parecido
    com norte-americos.só assim conseguiram entrar no mercado mundial, nós brasileiros já assistimos desenhos japoneses a muito tempo porém pensavamos que era americano (Speedy Racer etc...) porém agora não é preciso mais imitar o mercado americano, mas como Japonês é inteligente mas não criativo eles não mudam as características do desenho.
    ex:Mauricio de souza, é fácil saber quando o desenho é feito por ele,pois todos tem características individuais do desenhista, ja o desenho japonês não é possível identificar seus desenhista pois o traço é comum.
    Isto vem mudando ao longo dos tempo, Dragon Ball e Naruto tem traços característicos leves que identificam o desenho.Eu gostava muito de animes e tinha um monte de manga do dragon ball entre outros,mas fui perdendo tudo com o passar do tempo,hj não tenho mais nada,+ de vez enquando eu dou uma paradinha pra olhar alguns desenhos do tipo.

    ResponderExcluir