quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MariMoon



MariMoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima, nascida em São Paulo em 27 de Setembro de 1982, é uma apresentadora de Tv, Vj e estilista brasileira.


Biografia


Mariana era uma ilustre desconhecida, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de artistas amadores como ela. A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos em poses sensuais. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas, entre outros. Ela e sua melhor amiga Monique ficam quase todos os meses fazendo Twitcam e ensinando coisas de culinária.
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela atualmente apresenta dois programas na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, Scrap MTV, e recentemente apresentou o Colírios Capricho. E foi duas vezes capa da revista "Capricho".


Premiações


Eleita pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007.
No final de 2008, MariMoon recebeu o prêmio da 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro de apresentadora do ano pelas mãos de Serginho Groisman.
Em 2009, foi eleita a mais estilosa do ano pela premiação da revista Capricho, Capricho Awards 2009.


Programas




Nenhum comentário:

Postar um comentário